TV AO VIVO


terça-feira, 11 de outubro de 2016

Gervásio admite desejo de disputar o Governo da PB em 2018

Prestes a assumir o comando do Legislativo Estadual, a partir de fevereiro de 2017, o deputado estadual Gervásio Maia Filho, do PSB, abriu o jogo e não escondeu o desejo de governar a Paraíba, como sucessor do governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições de 2018.

Apesar de considerar a discussão precoce, o parlamentar ressaltou que, como político, o crescimento, visando melhorias para o Estado que defende, existe.

“Eu não vou ficar com rodeios. Quem é que faz política e não quer crescer na política?. Quem é que não tem vontade de crescer?. Quem é que faz um trabalho em um estado e não tem vontade de ser senador, deputado federal, governador?. Todo mundo tem. Mas eu tenho os pés no chão. As coisas só acontecem na hora que elas têm que acontecer. O nosso destino é traçado por Deus, eu creio nisso. Eu não tenho ansiedade por nada. Eu penso que a gente tem que trabalhar o hoje, e fazer a nossa parte. Até 2018 tem tanta água para rolar, tem tanta coisa para acontecer”, disse.

Gervásio lembrou ainda que muitos partidos formam o arco de alianças que dá sustentação ao Governo Ricardo Coutinho e qualquer outro nome, ou até mesmo outro partido, pode também ser o escolhido para a sucessão estadual.

“Temos partidos fortes, gente de peso, com experiência, eu penso que essa é uma discussão que será discutida lá na frente. Não é hora para isso”, arrematou.




PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário